Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 15 de abril de 2014

ALEXANDER WANG X H&M




Alexander Wang será o próximo designer a criar uma coleção exclusiva para a H&M‬. O jovem talento americano, diretor criativo da Balenciaga e da sua marca homónima, anunciou a colaboração com a cadeia de moda sueca ‪no passado sábado, ao publicar um teaser em vídeo no seu Instagram. A coleção Alexander Wang x ‪H&M‬ incluirá vestuário e acessórios para homem e senhora e será lançada a 6 de novembro em cerca de 250 lojas H&M em todo o mundo.

Desde o seu lançamento em 2007 que a marca Alexander Wang transforma e recontextualiza o uniforme urbano. Combinando refinamento e imperfeição, Alexander Wang cria coleções que refletem uma visão despretensiosa da moda.

Honrado com esta parceria, o designer afirma: “Trabalhar com a equipa da ‪H&M‬ é um processo divertido e estimulante. Gostam de ultrapassar limites e estabelecer uma plataforma de criatividade. Esta parceria será ótima para dar a conhecer a um público mais vasto elementos da marca e do estilo de vida Alexander Wang.”

“Alexander Wang é uma das vozes mais importantes da moda atual. Compreende exatamente o que as pessoas querem vestir e realiza-o com uma energia e uma paixão contagiantes. É fantástico colaborarmos com ele este ano,” diz Margareta van den Bosch, Consultora Criativa da ‪H&M‬.


Sem comentários: