Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 21 de agosto de 2012

VOGUE FASHION’S NIGHT OUT LISBOA – 13 SETEMBRO 2012


A noite mais esperada do ano acontece a 13 de setembro e promete voltar a agitar a cidade de Lisboa. Pela terceira vez em Portugal, a Vogue Fashion's Night Out, iniciativa organizada pela Vogue Portugal em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, convida lojistas e comerciantes das zonas mais emblemáticas da capital - Chiado, Avenida da Liberdade, Príncipe Real e Rua Castilho - a abrirem as suas portas até às 23h00 para homenagear a moda, promover o comércio lisboeta e oferecer ao público uma experiência de compras única. 


A Vogue Fashion’s Night Out, iniciativa mundial que nasceu em 2009, terá lugar em 18 países (Austrália, China, Brasil, França, Grécia, Alemanha, Itália, Japão, Rússia, Índia, Tailândia, Coreia, México, Portugal, Espanha, Turquia, EUA e Reino Unido), com o objetivo comum de estimular a confiança do consumidor e impulsionar a adesão do grande público ao comércio de Moda e acessórios.


Em Lisboa, mais de 160 lojas aderiram à iniciativa e preparam-se para receber e surpreender clientes, convidados especiais e imprensa com múltiplas ações. A noite de 13 de setembro promete muita animação, música, descontos, iniciativas solidárias e outras atividades.

Além das ações promovidas pelas lojas, a Vogue preparou mais algumas surpresas para esta noite especial! Acompanhe todas as novidades da Vogue Fashion's Night Out Lisboa e faça o download gratuito do Guia VFNO em www.fashionsnightout.pt

Sem comentários: